Publicidade
Cristiano Ronaldo e Dionisio Pestana, CEO do grupo hoteleiro Pestana || Créditos: Divulgação

Está marcada para agosto a abertura do segundo hotel com a bandeira CR7, a marca de Cristiano Ronaldo, pelo grupo hoteleiro português Pestana. A parceria entre o jogador e a companhia foi anunciada no fim de 2015, e deverá gerar investimentos de pelo menos € 40 milhões (R$ 144,4 milhões) até 2020. O primeiro hotel com a marca CR7 foi aberto em junho na ilha de Funchal, terra natal de Ronaldo.

Os hotéis Pestana CR7 são voltados aos millenials (aqueles nascidos entre as décadas de 1970 e 1990), com diárias a partir de € 180 (R$ 650). Tratam-se de empreendimentos inspirados no estilo de vida de Ronaldo – os quartos, por exemplo, possuem vários equipamentos tecnológicos, como Apple TV, Playstation 4 e óculos de realidade virtual, além de equipamento para cardio e musculação.

Além das unidades em Funchal e Lisboa, estão previstas também as aberturas de dois outros hoteis com a marca CR&, em Madri e Nova York. (Por Anderson Antunes)

[galeria]4364128[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter