Publicidade
Cristiano Ronaldo

Para os brasileiros, o verdadeiro “fenômeno” do futebol é o Ronaldo Nazário, conhecido mundialmente apenas pelo primeiro nome. Mas o adjetivo foi pomposo foi usado pela TV francesa para se dirigir a outro astro dos gramados, o português Cristiano Ronaldo, que foi tema de um documentário exibido na noite desta segunda-feira pelo canal L’Équipe 21.

Intitulado “O Fenômeno Cristiano Ronaldo”, o documentário mostrou o início da carreira do atacante do Real Madrid até os dias de hoje, lembrando que recentemente o ele encabeçou a lista da revista “Forbes” com os jogadores de futebol mais bem pagos do mundo, tendo faturado US$ 80 milhões entre junho de 2013 e junho deste ano.

Em tempo: fontes ouvidas pelos produtores do programa disseram que o português não aguenta mais ter que lidar com Florentino Pérez, o presidente do Real Madrid, onde ele joga atualmente. Uma eventual mudança para o Manchester United já estaria sendo discutida por Ronaldo e seus agentes. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter