Publicidade
Presidente do PT de São Paulo, o vereador Fiorilo disse que infeliz é Serra, que devia ter usado o metrô
Presidente do PT de São Paulo, o vereador Fiorilo disse que infeliz é Serra, que devia ter usado o metrô || Reprodução Facebook
Presidente do PT de São Paulo, o vereador Fiorilo disse que infeliz é Serra, que devia ter usado o metrô || Reprodução Facebook

O tuíte do senador José Serra (PSDB-SP) no domingo, com uma foto da Paulista fechada e totalmente vazia, num dia chuvoso, ainda vai dar pano pra manga. Serra disse que os paulistanos são infelizes ao quadrado, por terem Dilma na Presidência e Haddad na Prefeitura, e criticou o fechamento da principal avenida da cidade para lazer, aos domingos. O tucano contou, no Twitter, que a Paulista fica “vazia, obviamente”, com congestionamentos monumentais ao seu redor. E que ele, por exemplo, ia para a casa de um amigo e ficou 40 minutos preso no trânsito. “Infeliz foi o senador, que ficou parado no trânsito e na chuva enquanto poderia ter ido de metrô a seu compromisso na Paulista”, rebateu o presidente do PT paulistano, Paulo Fiorilo. A crítica de Serra a uma “política bem-sucedida de Haddad”, disse Fiorilo, é que foi tremenda infelicidade.

No Facebook já estão marcados para o domingo próximo vários eventos: “Serra, venha pedalar comigo na Paulista”; e “Grande piquenique para mostrar ao Serra que #PaulistaAberta é legal”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter