Publicidade
Crocs em parceria com o estilista Christopher Kane || Créditos: Reprodução Instagram

Nada de salto agulha. Para o desfile da sua coleção de verão 2017, o estilista Christopher Kane levou para a passarela da semana de moda de Londres os famosos e polêmicos Crocs. Espia a riqueza! Para tentar deixá-los cool, saem os pins comuns e entram pedras preciosas, tá? As opiniões dos fashionistas por aí estão divididas, mas se a intenção era causar um burburinho, ele conseguiu. E apesar de negar, a gente sabe que lá no fundo do armário, bem guardadinho, todo mundo tem – ou já teve – um.

Looks do desfile usados com Crocs || Créditos: Getty Images

O desfile que celebrou os 10 anos da marca teve inspiração nos anos 40, e também quis mostrar um choque de culturas de roupas – a horticultura em contraste com o urbano. Os sapatos – que aparecem na mesma categoria de repulsa das Uggs e Birkenstocks -, foram combinados com tudo, desde saias plissadas de lamé até vestidos longos. Ainda não sabemos se as peças serão vendidas, mas é super possível um DIY, vai.

 

Clique dos sapatos no backstage do desfile || Créditos: Reprodução Instagram

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter