Publicidade

Carol Trentini acaba de chegar aos bastidores do desfile da Salinas, no Fashion Rio. Glamurama acompanhou o ensaio que a top fez na passarela e o momento "matando as saudades" entre ela e as amigas Ana Claudia Michels e Juliana Imai. Muita risada e segredinhos.
* Com um bom humor de dar inveja, Carol correu para a cadeira do maquiador para falar com as amigas e foi advertida: "Lembra que o pessoal da tevê [GNT] colocou microfone em você. Eles vão ouvir tudo o que você falar", disse um assessor.
* Em um rápido bate-papo com Glamurama, ela, que chegou esta semana ao Brasil, contou que só vai poder ficar até domingo. "Preciso voltar para Nova York para fotografar para a ‘Vogue’, mais uma revista e também uma campanha para a Neiman Marcus".
* Perguntamos se Carol tem algum problema em desfilar de biquíni. "Imagina! O Brasil é um país quente e sou brasileira", contou. Comentamos que as modelos estão com uma mania de fazer agachamentos para tentar ficar com o bumbum mais durinho segundos antes de cruzar a passarela. "Como não faço muito esse tipo de trabalho, estou por fora dessa. Mas vou ver o que elas me aconselham. Se todo mundo fizer, vou fazer também, claro", disse. Esperta!

Carol Trentini: conselhos nos bastidores

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter