Publicidade

Entraremos na fase minguante da Lua amanhã, dia 22, o que deve acentuar a culminância do ciclo de energias tão desafiantes que estamos atravessando. Vai colher aquilo que semear é o que provavelmente viveremos. Devemos arrematar tudo o que for possível pra iniciar o próximo ciclo com o pé direito. O pico do ciclo será mesmo na 4ª-feira, dia 23, quando Marte chegará ao grau exato e finalmente fechará o grande quadrado que paira no céu e que vimos comentando há semanas. Tendo Marte como o gatilho que o dispara, o fenômeno exato provoca ocorrências sempre um pouco antes. Urano, o imprevisível, que faz parte do polígono, promete surpresas, rompantes, imprevistos, acidentes, rupturas, quebras de padrão. Com Plutão, o implacável, junto, podemos esperar ocorrências radicais, decisivas e profundamente transformadoras. Júpiter, o benévolo, só expande os efeitos do polígono e garante que tudo têm seu lado positivo. Marte então entra como o grande vilão da estória, já que ele é quem age, dispara e determina os eventos. Mas a natureza é sábia e não manda mais do que podemos viver, sustentar e transformar. Os deuses do Olimpo sempre alertavam para que não perdêssemos o metron, ou a justa medida de todas as coisas. Se não houver nada com o que se preocupar, nada ocorrerá. Há de se ter sensibilidade para perceber o que vida deseja e se transformar. O Sol já entrou em Touro e deve derramar fluídos bem mais tranquilos sobre nós, o que é bastante positivo. Vênus se associa a Júpiter e Saturno, prometendo vivencias afetivas e humanas mais suaves. Mercúrio aconselha a tomar cuidado com as palavras, porque o tiro pode sair pela culatra. Boa semana e veja abaixo as tendências pro seu signo solar. (E, se você conhece seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também).

ÁRIES – Sol ativa finanças positivamente para todos. Os do 2º decanato devem ter sua saga chegando ao fim. Mesmo que não pareça, tudo o que viveu será para melhor.
TOURO – Vênus, sua regente, promete expansão para breve. Mas termine os planos do que vai plantar no futuro próximo, na Lua Nova que será em seu signo.
GÊMEOS – esteja muito atento às palavras que profana e não as dispare ao léu nem inconsequentemente. Você nem sempre pensa antes de falar. Pois pense.
CÂNCER – seu destino está mudando de pato a ganso e definitivamente. Que tal se ligar nisso e fazer o processo da forma mais consciente possível?
LEÃO – dê atenção ao relacionamento para que perceba em que estágio está e como tende a ficar no próximo ciclo. Talvez haja surpresas positivas nas finanças.
VIRGEM – minguante ajuda a arrematar os planos futuros que deve iniciar na Lua Nova. Vênus em seu oposto deixa as relações bem azeitadas, leves, sedutoras.
LIBRA – você já entendeu porque é que as pessoas recuaram das parcerias com você? As crises de relacionamento que vêm vivendo podem chegar ao auge.
ESCORPIÃO – seus regentes participam do fatídico polígono presente no céu. Pode ser que não esteja vivendo nenhuma crise pessoal, mas só captando o coletivo. Pense.
SAGITÁRIO – será que consegue compreender por que é tão favorecido pela sorte? Tomara. Senão sua crise não vai se resolver, pois de que adiantou tanta sorte?
CAPRICÓRNIO – você está com oportunidade única de entender o que está fazendo nesse planeta. Tomara que consiga. Senão vai ter que começar de novo.
AQUÁRIO – seu intrépido regente quer que perceba rapidamente porque é tão perspicaz com as ideias. Senão entendeu, trate do bloqueio, que é emocional.
PEIXES – olho vivo nas oportunidades afetivas e expressivas. Vida está muito rápida. Vênus em seu signo emana crescimento e expansão para os nativos do 2º e 3º decanatos.

Ciça Bueno / Cel: 11 – 9.7165.5263
e-mail: [email protected]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter