Publicidade
Avril Lavigne || Créditos: Getty Images
Avril Lavigne || Créditos: Getty Images

Avril Lavigne, quem diria, conseguiu deixar Beyoncé comendo poeira em ao menos uma lista, embora não pelos melhores motivos… Glamurama explica: é que a cantora canadense lidera um levantamento recém divulgado pela empresa de cybersecurity McAfee, com as celebridades do mundo da música mais perigosas da internet, aquelas cujas notícias, fotos e afins publicados online são um prato cheio para quem vive de espalhar vírus e malwares por aí.

Só para se ter uma ideia, uma simples pesquisa pelo nome da dona do hit “Complicated” tem 14,5% mais chances de atrair ameaças virtuais do que qualquer outro assunto, e o risco aumenta para 22% quando a pesquisa é referente a arquivos de MP3 gratuitos das músicas dela. Bruno Mars, Carly Rae Jepsen, Zayn Malik, Céline Dion, Calvin Harris, Justin Bieber, Sean “Diddy” Combs”, Katy Perry e Beyoncé na lanterninha completam o Top 10.

De acord0 com a McAfee, o interesse por tudo que diz respeito a Avril aumentou muito nas últimas semanas por conta de rumores de que a cantora estaria se preparando para lançar um novo álbum, lembrando que o último trabalho dela saiu em 2013, e também em razão da teoria conspiratória segundo a qual ela teria sido substituída por uma impostora. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter