Publicidade

A acusação de que o fotógrafo Terry Richardson explorava algumas modelos com quem trabalhava parece não ter repercutido negativamente na carreira dele. Depois de tantas especulações, Terry voltou a trabalhar normalmente e chegou a postar, nessa segunda-feira, uma foto em que aparece com a modelo Doutzen Kroes – que foi clicada para um editorial da "Vogue" norte-americana.

* Quem saiu em defesa dele foi Marc Jacobs. "Eu já trabalhei com Terry e ele me pediu para fazer coisas loucas. Sei que, se essas fotos que o acusam de ter feito existem, ele não teve culpa integral nisso. Onde estava o agente da modelo que o acusa de abuso? Ele deveria estar presente nas fotos", disse o estilista ao "Wall Street Journal".

* Ou seja: se Richardson já está a todo vapor, inclusive trabalhando para Anna Wintour, parece que a repercussão não foi tão ruim assim.

Doutzen Kroes e Terry Richardson: de volta ao trabalho

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter