Publicidade
Ben Stiller
628565221CO00001_Little_Box
Ben Stiller || Crédito: Getty Images

Ben Stiller falou pela primeira vez, nessa segunda-feira, sobre a nóticia que recebeu há dois anos, quando foi diagnosticado com câncer de próstata. Ben revelou detalhes da doença, até então um segredo muito bem guardado, durante entrevista para o apresentador Howard Stern no programa americano “SiriusXM Show”. “Não fazia ideia do que poderia acontecer. Estava assustado e isso faz com que sua vida pare completamente. Afinal, como vou assumir o compromisso de gravar um filme se não sei se estarei vivo no final?”, disse o ator de 50 anos.

Quem deu a notícia foi seu urologista, e logo depois da conversa ele seguiu em busca de respostas e chegou até o médico de Robert De Niro. “Esse é o segundo câncer que mais mata, mas também um dos mais curáveis”, contou Stiller, que está curado e só descobriu a doença porque passou por exames de rotina. “O teste salvou a minha vida e estou fazendo exames específicos de seis em seis meses para me certificar que a doença não existe mais”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter