Publicidade
Meghan Markle || Créditos: Getty Images
Meghan Markle || Créditos: Getty Images

Como qualquer pessoa comum, Meghan Markle tem um passado. Como era a vida da moça antes de anunciar seu noivado com o príncipe Harry? Vem saber!

Nascida em Los Angeles, a atriz de 36 anos ficou mundialmente conhecida por seu papel na série “Suits”, e sempre optou por um estilo descontraído que incluía macacões, sandálias cravejadas de strass e grandes bolsas.

Agora que ela está a poucos dias de se casar com um membro da realeza britânica – o casamento real acontece neste sábado, 19 de maio, caso você esteja vivendo em um buraco – seu estilo evoluiu dramaticamente e ela se transformou em um ícone da moda e beleza, bem diante de nossos olhos. Além de seu primeiro nome ser Rachel e de ter estudado em uma escola católica só para garotas, continue lendo para conhecer mais curiosidades que voce não sabia sobre a futura princesa. Espia só:

Primeiro tapete vermelho

O primeiro tapete vermelho de Meghan, em 2005, foi muito engraçado. Ela usava uma regatinha branca sob uma camiseta azul marinho, um boné e jeans para o evento.
Meghan em seu primeiro tapete vermelho || Créditos: Divulgação

Letra boa

A letra cursiva de Markle é tão bela que, em 2005, quando ainda trabalhava como garçonete, foi convidada a fazer a caligrafia dos convites para o casamento de Robin Thicke e Paula Patton.

Assistente
Um ano depois, Meghan foi assistente de palco no programa de TV americano “Deal or No Deal”. O seu estilo no show era composto por vestidos curtos, decotes amplos e muitas caras e bocas.

https://www.instagram.com/p/Bi6KNoRHp30/?tagged=dealornodeal

Anomalia

Além dos macaquinhos e rasteirinhas, roupas que Meghan adorava usar e estão excluídas de seu closet real, algo pode ser fora do comum quando olhamos de perto os pés dela. Talvez a atriz possua uma anomalia chamada polidactilia, condição em que a pessoa tem mais do que cinco dedos. Conte você mesmo.

Meghan Markle || Créditos: Getty Images

Feminista

Com 11 anos, Markle ficou indignada com um comercial que sugeria que apenas mulheres lavassem louça. A jovem feminista escreveu uma carta para a Procter and Gamble pedindo que modificassem a linguagem publicitária e a empresa concordou.

Ellen DeGeneres convenceu-a a adotar um cachorro

Meghan encontrou Ellen DeGeneres em um abrigo de cães em Los Angeles. Enquanto Markle estava brincando com um filhote, a apresentadora entrou e disse a ela para adotá-lo. “‘Resgate o cachorro’! É como se Oprah dissesse para você fazer algo… E então eu o trouxe para casa, porque Ellen me disse para fazer isso”, contou a noiva durante uma entrevista.

Amiga de Serena Williams

Williams e Markle se conheceram em um evento de caridade em 2014, de acordo com o Daily Mail. “Ela rapidamente se tornou uma confidente, a amiga que eu torço e a garota que consegui almoçar há apenas duas semanas em Toronto”, escreveu ela em um post no seu antigo blog pessoal ‘The Tig’. E continuou: “Nós temos a mesma idade, temos uma queda por molhos picantes e adoramos a moda, mas o que nos conecta mais do que essas coisas é nossa crença em exceder as expectativas – nossa infinita ambição”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter