Publicidade
Segunda edição do Italy in Miami no Bal Harbour Shops || Divulgação
Segunda edição do Italy in Miami|| Divulgação

Após o sucesso da edição de inauguração em 2018, o Italy in Miami retornou ao Bal Harbour, na Flórida. O Bal Harbour Shops uniu suas forças com a Italica para realizar a segunda edição do burburinho cultural que rolou entre os dias 17 a 19 de outubro. Por lá, foram apresentados aos convidados as belezas, sons e sabores da Itália. Liderado pelo fundador e CEO da Italica, Edmundo Sansone, o Italy in Miami homenageou a gastronomia, moda, arte e música do país. E para entrar no clima de uma verdadeira piazza italiana, o pátio do shopping ao ar livre mais uma vez foi palco para o evento de abertura. Na nossa galeria, confira os cliques de quem deu pivô por lá.

[galeria]4683760[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter