Publicidade
Vestido com flores de renda em 3D, linha office, álbum de fotos, prato da linha home onde foi servido rocambole de doce de leite para o Papa e o bolo com assinatura de Isabella Suplicy para o lançamento

Martha Medeiros, conhecida por seu trabalho minucioso com a renda Renascença, acaba de lançar uma linha Home e, de quebra, abre até o final de outubro, nos Jardins, uma loja de 400 metros quadrados só para noivas. O espaço, que será na rua Mello Alves, em frente à loja/ateliê da estilista, terá a linha Home e de decoração para casamentos no primeiro andar, com serviço de lista de presentes.

No andar superior ficará o ateliê de costura exclusivo das noivinhas, com peças de joalheiros convidados, vestidos e cabeças para noivas. “Tenho pavor a coisas de metal na cabeça. Coroa é só para realeza. Faço um trabalho exclusivo com a minha renda de véus e arranjos”, diz ela. Lembrando que, além da renda Renascença das rendeiras alagoanas, Martha importa a renda francesa Sophie Hallete, a mesma usada no vestido de Kate Middleton.

*O verdadeiro debut da linha Home de Martha Medeiros aconteceu na visita do Papa Francisco ao Brasil, quando a estilista assinou todos os artigos de cama e mesa usados pelo pontífice. Para a nova linha, Martha criou itens de prata com renda prensada em vidro, além da linha office, toalhas de mesa, caixas de joias, álbuns e muito mais.

Vestido de noiva de renda com cristais Swarovski, guardanapos, detalhes da linha home e bolo de Isabella Suplicy inspirado nas rendas de Martha

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter