Publicidade
Ana Sofia e Maria Eduarda Bernardes em foto de Dadá Cardoso || Créditos: Divulgação

Atraída pela simetria – e também disparidade – dos irmãos gêmeos, a fotógrafa Dadá Cardoso lança seu terceiro livro, ” Gêmeos”, que reúne 100 deles em cliques. Dadá se propôs a encontrar nos gêmeos o que os torna tão especiais e únicos, buscando histórias e trazendo para cada foto a peculiaridade de cada um deles. “Todo ser humano, de algum modo, é gêmeo. E todo gêmeo, de algum modo, é univitelino”, afirma Dadá.

O prefácio do livro é assinado por duas duplas de gêmeos que também são retratadas no livro: os cartunistas Paulo e Chico Caruso e os médicos Alexandre e Ricardo Ghelman. Joana e Helena Cardoso, netas do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, também estão lá, assim como Bia e Branca Feres, da equipe olímpica de nado sincronizado.

O lançamento do livro acontece no dia 16 agosto, com cocktail na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi SP. Siga a seta para um preview.

[galeria]4369371[/galeria]

Dadá Cardoso – “Gêmeos”
Coquetel de lançamento, dia 16 de agosto
Livraria Cultura do Shopping Iguatemi

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter