Publicidade
a

 

Dado Villa-Lobos e André Frateschi no palco do Metropolitan || Crédito: AgNews

O Rio de Janeiro recebeu na noite deste sábado uma plateia pra lá de entusiasmada para relembrar os sucessos do Legião Urbana. O show, que aconteceu no Metropolitan, contou com a presença de Fernanda Rodrigues – gravidíssima com o marido, Raoni Carneiro -, Bruno Mazzeo, Christine Fernandes, Floriano Peixoto, Thiago Martins e Isabela Garcia.

A apresentação faz parte da turnê Legião Urbana XXX anos e traz Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá – ex-integrantes da banda – acompanhados dos músicos Lucas Vasconcellos, Mauro Berman e Roberto Pollo, além da voz de André Frateschi. Quando tinha 10 anos, em 1985, André também acompanhou a banda na turnê que fazia uma dobradinha entre a banda e a peça “Feliz Ano Velho”, protagonizada pela mãe dele, a atriz Denise Del Vecchio.

Os Paralamas do Sucesso fizeram uma participação especial no show e Fernanda Rodrigues publicou em seu perfil no Instagram: “A banda da minha vida vai encontrar a banda da minha vida e cantar as musicas da minha vida! Vai ser minha última estripulia antes do bebê nascer e eu posso parir de emoção #contandoosminutos #legiaourbana #paralamas #vouchorar”.

Abaixo, a galeria de fotos e um trecho do show postado no Instagram de Isabela Garcia.

[galeria]3986701[/galeria]

 

@lelecadiaz

Um vídeo publicado por @isabelagarcia em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter