Publicidade

Juliana Paes contou detalhes do casamento de Deborah Secco neste domingo, pouco antes de desfilar pela TNG no Fashion Rio. Ela, que tinha cancelado a reserva em uma pousada de Itaipava, dormiu na casa de amigos na cidade.

* "Adorei a ideia de ela casar no castelo. O cenário era muito propício. A Deborah estava uma princesa, muito feliz. O Roger parecia um menino… Ele, que está sempre com a barba por fazer, estava com o rosto limpinho. Brinquei com ele: ‘Hum, você está um galã, hein!’. Na festa, só tinha os mais íntimos, mesmo. Briguei lá no Projac para sair mais cedo, mas infelizmente não consegui chegar a tempo de assistir à cerimônia, que foi com o mesmo pastor do meu casamento".

* Juliana aproveitou o clima da serra para relaxar. "Passei o dia em Itaipava, tomei banho de cachoeira. Comi pra caramba… Aí fui pra casa, tirei um soninho e vim pra cá. Dudu não quis vir. Disse que tinha vergonha de ficar na fila A com os fotógrafos fazendo cliques com ele me assistindo".

* Embalada pela alegria das cores azul, verde, amarelo e rosa, a coleção, que fechou o segundo dia de Fashion Rio, foi uma das mais leves a se apresentar até agora. Blazers com cara de safári, jeans lavados, blusas coloridas e muitas versões de macacões são as estrelas da TNG.

* Para ver mais fotos, entre aqui.

Juliana Paes: confissões no backstage

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter