Publicidade

A série de biografias em quadrinhos sobre grandes mulheres, "Female Force", acaba de ganhar uma nova homenageada. E, pela primeira vez, ela não é norte-americana. Seguindo os passos de Michelle Obama, Hillary Clinton e Sarah Palin, a princesa Diana foi eleita para ser a heroína da 15ª edição da revista.

* E motivo foi o que não faltou para a editora Diamond Comic fazer um número só com Lady Di. "A biografia vai mostrar Diana como um admirável ícone britânico, como mãe e como uma pessoa extremamente generosa", disse um dos editores. Glamurama mostra a capa.

A capa da "Female Force" com Lady Di: ícone britânico

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter