Publicidade
Os novos quitutes do Mirror Room, de Londres
Os novos quitutes do Mirror Room, de Londres || Créditos: Divulgação
Os novos quitutes do Mirror Room, de Londres || Créditos: Divulgação

Considerado um dos melhores lugares de Londres para o tradicional chá das 5, o restaurante Mirror Room, que fica no hotel Rosewood London, resolveu usar a criatividade em seu novo cardápio para a refeição favorita dos britânicos. A partir deste mês, quem visitar o estabelecimento poderá se deliciar com quitutes inspirados nos trabalhos de artistas famosos como Yayoi Kusama, Mark Rothko, Damien Hirst e Banksy.

No caso do mais famoso artista de rua da atualidade, a homenagem veio na forma de um doce de chocolate recheado com creme de baunilha, feito à imagem e semelhança de um dos trabalhos mais famosos dele – o mural “Girl with a Balloon”, pintado em um muro da Great Eastern Street, na capital inglesa. O mural foi removido em 2014, e vendido em leilão por mais de £ 500 mil (R$ 2 milhões) no mesmo ano.

O responsável pelo novo cardápio inusitado é o chef Mark Perkins, que há anos comanda o Mirror Room. Aos interessados em visitar o restaurante, vale lembrar que é preciso fazer reserva antes e que o dress code deles exige um pouco mais de formalidade. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter