Publicidade

O clima não é dos melhores entre os apresentadores e produtores da CNN. Isso porque o canal de televisão norte-americano investiu pesado na programação depois que Barack Obama assumiu a presidência. Mas os lucros não tem sido os melhores.
* Enquanto uma das principais âncoras da rede, Campbell Brown, está fora do ar por conta da licença-maternidade, Roland Martin, que substitui a apresentadora em “No Bias, No Bull”,  tem reclamado que a CNN não dá tanta atenção ao seu trabalho.
* Já o queridinho Anderson Cooper, do “Anderson Cooper 360”, pode estar com os dias contados. O apresentador fechou um contrato milionário durante a corrida presidencial, mas a audiência do programa não tem sido a esperada e, desde maio, os diretores da rede cogitam a saída de Cooper.
Anderson Cooper: dias de crise na CNN

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter