Publicidade

Será que já existe um nome cotado para substituir Jean Paul Gaultier no cargo de diretor criativo da Hermès? Segundo o designer africano Eric Raisina, sim. É que o moço, que tem no currículo trabalhos com Yves Saint Laurent e Christian Lacroix, anda espalhando entre os amigos que deve assumir o posto.

* Eric, considerado um dos jovens talentos da moda, será homenageado nesta noite em um jantar petit comité oferecido pela brasileira Adriana Bittencourt na praia Seminyak, em Bali.

* Em tempo: a assessoria de imprensa da Hermès entrou em contato com Glamurama para dizer que tanto a marca quanto Jean Paul Gaultier "pretendem continuar com a produtiva parceria. Qualquer rumor contrário é infundado". Recado dado!

Eric Raisina, suposto substituto de Gaultier na Hermès, ganha jantar de Adriana Bittencourt em Bali

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter