Publicidade

O portal "WWD" acaba de anunciar que a marca italiana Trussardi entrou em acordo com o ex-diretor-criativo Milan Vukmirovic, que deixou o cargo há algumas horas. O mesmo aconteceu com Clare Waight, que não trabalha mais na Pringle of Scotland e deixou o cargo de diretora-criativa para se dedicar à terceira gravidez.

* Milan trabalhou na Gucci e na Jil Sander, antes de assumir o cargo na Trussardi em 2007. Agora, depois de levantar as vendas, incluir novas linhas e criar até uma marca de móveis, vai se dedicar a outras áreas – um cargo na “L’Officiel Hommes" já está esperando por ele. Um sucessor ainda não foi decidido e o novo nome deve ser anunciado até o fim da próxima semana.

* Na Pringle of Scotland, também não existe um substituto para Clare, que estava na casa desde 2005 e decidiu que, depois da terceira gravidez, está na hora de dar um tempo e se dedicar mais à família. Façam suas apostas!

Milan Vukmirovic e Clare Waight: os dois estão em busca de novos desafios!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter