Publicidade

Tudo indica que Tamara Mellon, chairman e cofundadora da Jimmy Choo, que passou pelo Brasil essa semana, deve deixar de vez a marca em alguns meses. A notícia chocante para os fashionistas chegou por meio de uma nota publicada no site de tendências "WWD", que, além de confirmar a saída de Tamara, conta que Joshua Schulman, chefe-executivo da marca, também deixará o cargo.

* Segundo o site, a saída simultânea dos dois foi pura coincidência, e ambos devem ficar nos cargos atuais por mais alguns meses até que a transição seja feita. O "WWD" disse também que um pronunciamento oficial do Labelux, que comprou a Jimmy Choo no começo do ano, deve ser feito nos próximos dias.

Tamara Mellon: fora da Jimmy Choo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter