Publicidade
Clare Waight Keller sai, Natacha Ramsay-Levi entra: mudanças na Chloé! || Créditos: Divulgação
Clare Waight Keller sai, Natacha Ramsay-Levi entra: mudanças na Chloé! || Créditos: Divulgação

O ano começa agitado no mundo da moda: à frente da Chloé desde maio de 2011, Clare Waight Keller está deixando o posto de diretora criativa da marca francesa, o que deve acontecer assim que o contrato dela encerrar, em março. Quem assume o cargo é Natacha Ramsay-Levi, até então braço direito de Nicolas Ghesquière na Louis Vuitton.

O motivo da saída de Clare não foi divulgado e o burburinho entre fashionistas dá conta de que ela optou por não renovar o contrato com a label – mãe de três filhos, estaria planejando deixar a capital francesa e se mudar para Londres com a família. Antes de entrar para a Chloé, ela trabalhou na Gucci, Calvin Klein e Ralph Lauren.

Em tempo: Natacha é considerada peça-chave da equipe de Ghesquière na Vuitton, e sua saída da maison fortalece os rumores de que o diretor-criativo sairia da grife antes do final de seu contrato, em 2018. Será?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter