Publicidade

 

Antiga campanha da marca com Kate

Kate Moss embarca para Turks e Caicos na próxima semana e o motivo é trabalho: ela volta a ser o rosto da joalheria americana David Yurman, que escolheu o paradisíaco point do Caribe como cenário. A campanha será lançado ainda este ano e, se seguir a mesma estética das últimas publicidades pela marca, as fotos devem ser todas em preto e branco.

Rebobinando a fita… Kate foi fotografada para a marca pela primeira vez há dez anos, mas depois de desentendimentos com Yurman, ela deixou o posto em 2011. O motivo? O joalheiro não teria gostado do fato de que a modelo posou para a marca francesa Fred, que concorre com a dele, e com a qual a modelo lançou sua própria linha de joias no ano passado.

Na época, quem assumiu o lugar de Moss foi Gisele Bündchen, estrelando a campanha de inverno 2012. No ano seguinte, a campanha foi estrelada pela modelo americana Kate Upton.

Gisele estrelou a campanha de inverno 2012

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter