Publicidade
PARIS, FRANCE – JANUARY 22: Fashion designer Kim Jones acknowledges the applause of the audience after the Louis Vuitton Menswear Fall/Winter 2015-2016 show as part of Paris Fashion Week on January 22, 2015 in Paris, France. (Photo by Dominique Charriau/Getty Images)

Kim Jones deixa direção criativa da linha masculina da LV // Crédito: Getty Image

Depois da saída de Phoebe Philo da Céline, agora é a vez do estilista Kim Jones dar adeus à direção criativa da linha masculina da Louis Vuitton, cargo que ocupou nos últimos sete anos e catapultou a versão “para meninos” da marca francesa criando peças tão desejadas quanto as criadas por Nicolas Ghesquière, diretor criativo da linha feminina. Um de seus últimos trabalhos foi a bem-sucedida colab com a Supreme – coleção que causou frisson entre os fashionistas, uma vez que a grife de streetwear já foi processada antigamente pela própria Vuitton por uso indevido de seu monograma.

Rumores dão conta de que sua saída acontece para que ele seja contratado pela Burberry. A tradicional label britânica está sem diretor criativo geral desde a saída de Christopher Bailey. O boato é de que Phoebe assuma o feminino, Kim fique com o masculino e que Virgil Abloh, da Off-White, ocupe o posto que Kim Jones deixa para trás da LV. Olhos abertos!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter