Publicidade
Angel B com Snoopy Dogg; a dançarina (primeira à esquerda) com o elenco da série East Los High e ao lado de Janelle Monae no American Idol || Créditos: Divulgação

Angel B com Snoop Dogg; a dançarina (primeira à esquerda) com o elenco da série East Los High e ao lado de Janelle Monae no American Idol || Créditos: Divulgação

Há três anos, ela faz parte do grupo de dançarinas que acompanha Snoop Dogg pelo mundo, mas a paulista Angel B já coreografou para grandes nomes da música nacional e internacional como Ivete Sangalo, Janelle Monae, Pharrell Williams, Kendrick Lamar, Wanessa e Negra Li ao longo de sua carreira como dançarina. Sobre o trabalho com o rapper americano, ela explica como eles se conheceram: “Geralmente, os artistas realizam audições para a escolha de dançarinos, porém a escolha de Snoop Dogg por mim foi feita pelo o que chamamos de direct book. Quando um perfil com o currículo e vídeos da dançarina é enviado ao artista para sua análise. Em meio a um processo com 30 dançarinas foi uma das duas escolhidas por ele”, relembra Angel.

Angel mora em Los Angeles e faz parte do casting de uma das maiores agências de coreógrafos e dançarinos dos Estados Unidos, a Bloc Agency, que já a colocou em shows como Kanye West no festival SWU, Kendrick Lamar no BET Awards, Janelle Monae no American Idol e Pharrell Williams e mais. Agora, a brasileira está investindo em sua carreira como cantora e acaba de lançar sua primeira música “Não é Pra Qualquer Um”. Play para conferir!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter