Publicidade

A coluna semanal “Obsessão” volta com tudo neste sábado e entrega de bandeja os desejos e vontades de um trio formado pela designer de sapatos Dani Cury e pelos empresários Dedé Bevilaqua e Facundo Guerra – Dedé comanda a descolada marca Básico.com, já Facundo é o homem dos clubes noturnos e projetos que tiram a cidade de São Paulo do comum. As escolhas dos nossos convidados da semana estão abaixo. Chega mais…

Facundo Guerra || Créditos: Luciana Prezia // Divulgação

FACUNDO GUERRA, Empresário

1 – A fotógrafa Nan Goldin
2 – Feminismo
3 – Arcos, bar no subterrâneo do Theatro Municipal que deve abrir no segundo semestre

Dedé Bevilaqua || Créditos: Bruna Guerra // Divulgação

DEDÉ BEVILAQUA, Empresária

1 – Pelo poder do mato, e nosso novo refugio em São Francisco do Xavier, uma casa no campo.
2 – Pelas possibilidades de métricas e formatos para a construção de minhas indumentárias, um calculo que possibilidade cortes perfeitos para minha marca o básico.com
3 – Por mundos em São Paulo e formas de relação e ocupação da cidade, corpo e espaço, mais recentemente uma intimidade adquirida e proximidade com a Vila Madalena.

Dani Cury || Créditos: Bruna Guerra / Divulgação

DANI CURY, Designer

1 – O remix do John Talabot pra Loud Places do Jamie XX. Há meses no repeat!
2 – O creeper da nova coleção do Studio Dani Cury, com sola tratorada e uma palmilha especial, parece que você tem molas nos pés
3 – Os chás e dumplings do Chá Yê em Pinheiros. Maravilhosos! (Por Matheus Evangelista)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter