Publicidade
Eron, Amarilys e Niko: triângulo?

Glamurama aproveitou um encontro com Danielle Winits no Rio para conversar sobre a repercussão superpositiva de sua atuação como Amarilys, a médica que aceita ser barriga de aluguel para o casal gay interpretado por Marcello Antony e Thiago Fragoso em “Amor à Vida”. “Estou bem feliz no lado pessoal e no profissional. Acho que isso reverbera. Me sinto realizada por voltar a fazer novelas. E estou bastante ligada a esse personagem. Ela é muito moderna e tem questões que dizem respeito a várias mulheres hoje em dia.”

* Muitos telespectadores condenam as tentativas de sedução de Amarilys, que, confusa, passa a desejar Eron, marido do amigo dela… “Não é uma vilã. Essas investidas no Eron só demonstram um rombo emocional. Isso é falta de carinho, fragilidade. Não é questão de acreditar em ex-gay. Ele já teve namoradas no passado, então ela considera que o Eron é bissexual.” Será que o Brasil estaria preparado para um relacionamento a três no horário nobre? “Não sei. Espero que sim. Mas essa é uma questão um pouco maior e não tenho certeza se poderia acontecer no desenrolar da trama.”

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter