Publicidade
fff
fff
Bernie Sanders e Daniel Craig

Daniel Craig parece estar querendo mesmo que o senador americano Bernie Sanders seja o novo presidente dos Estados Unidos. Prova disso? Ele doou US$ 47,3 mil (R$183,9 mil) para um comitê de campanha que apoia a candidatura de Sanders. Ou não. É que, segundo o “The Times”, o tal comitê, batizado Americans Socially United e organizado por apoiadores civis do candidato, pode ser uma farsa. Tanto que o grupo de campanha oficial de Bernie já pediu que ele seja fechado.

Em tempo: nos Estados Unidos, qualquer pessoa pode criar um grupo de campanha para apoiar seu candidato preferido, e até receber doações, mas é preciso validar o comitê junto ao governo do país, o que não foi feito pelo grupo para o qual Daniel Craig doou dinheiro. Será que James Bond será capaz de desvendar esse mistério? Veremos…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter