Publicidade
Daniel Day-Lewis
Daniel Day-Lewis || Créditos: Getty Images
Daniel Day-Lewis || Créditos: Getty Images

Teria Daniel Day-Lewis decidido parar de atuar para se dedicar à moda? É isso que andam comentando nos bastidores de Hollywood, segundo o “New York Post”. Fontes próximas de Lewis ouvidas pelo jornal deixaram escapar que o ator inglês estaria se preparando para iniciar uma carreira como estilista, profissão daquele que deverá ser seu último personagem na telona em “Phantom Thread”, filme que estreia no fim do ano.

Conhecido pela maneira metódica de preparação para seus papéis, Lewis, que é dono de três Oscars, passou meses estudado haute couture antes de começar a trabalhar no longa dirigido por Paul Thomas Anderson, no qual vive um costureiro que caiu nas graças da alta sociedade de Londres na década de 1950. Por causa da experiência, ele teria decidido assumir a função na vida real e em tempo integral.

Nos anos 1990, quando se afastou do cinema por um período de mais de cinco anos, ele já havia passado uma temporada trabalhando como sapateiro em uma fábrica no interior da Itália, quando tomou gosto pela arte de vestir os outros. Há quem diga, no entanto, que Lewis é apenas um homem de vários hobbies e pode, eventualmente, retornar ao universo da sétima arte como diretor. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter