Publicidade
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira || Créditos: Reprodução/ Instagram
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira || Créditos: Reprodução/ Instagram

Não é de hoje que a gente sabe que Daniel de Oliveira canta – bem – e flerta com o universo da música. E ainda se garante na pose de pop star – prova disso é a performance impecável dele como Cazuza no cinema. Mas agora a coisa ficou mais séria e o ator vai gravar um CD. Os detalhes ele contou para o Glamurama: “Meu disco vai se chamar ‘Cine Música Particular’. Está me dando muito trabalho [risos]. São composições próprias”.

Autobiográficas? “Mais ou menos, não deixam de ser, mas na verdade foram compostas em processos cinematográficos. Começou na ‘Festa da Menina Morta’. Fiz uma música, coloquei o mesmo nome, ‘Festa da Menina Morta’, e o Matheus Nachtergaele [diretor do longa] usou na trilha. Já compunha antes, tinha até uma banda, a Pedras para Moer. Compunha com meus amigos de Belo Horizonte. Mas aí passei a fazer músicas para os filmes que eu ia participando… Então pensei: opa, esse projeto vai se chamar ‘Cine Música Particular’. Serão 16 ou 17 faixas e todas terão clipe. E dirigidos por pessoas com quem eu já trabalhei”.

Que bacana… Mas então não tem espaço para uma canção em homenagem a Sophie [Charlotte, mulher dele]? “Tem também. A vida e a arte estão misturadinhas… Já fiz várias pra ela, mas uma específica, ‘Mulher Infinita’, vai ganhar clipe dirigido pela Carol Jabor e obviamente a Sophie vai estrelar”. Que romântico, né? (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter