Publicidade
Daniela Mercury: motivos para comemorar

Daniela Mercury, que se apresentou em uma festa nessa sexta-feira, no Rio, recebeu a imprensa no camarim, mas avisou: “Cuidado com as perguntas, ou então sai de baixo.” No entanto, acabou falando à beça sobre o que todo mundo ainda quer saber: os ecos de ter assumido seu relacionamento com a jornalista Malu Verçosa – e de recentemente divulgar que pretende se casar com ela. Daniela, que participa da parada gay de São Paulo neste domingo, entre muitas outras coisas, disse aos jornalistas o seguinte:

* “Antes era ainda mais conservador e as pessoas tinham vergonha de se divorciar. A cada momento, a gente tem que ir quebrando os padrões. Meus filhos são treinados desde pequenos, então trataram tudo com muita naturalidade. Minha missão como embaixadora do Unicef é justamente incluir crianças. Imagina se meus filhos vão fazer diferença entre gente! Os mais velhos já rodaram o mundo e conheceram todo tipo de pessoa. Todos foram educados em escolas construtivistas, com visão aberta da realidade. A minha de 15 anos disse que os colegas deram os parabéns pela minha coragem e mandaram beijo para a Malu.”

* A cantora tem um palpite para ter sido tão bem aceita. “Já era uma artista querida, então é como se fosse da família das pessoas. Estou adorando poder ser um elemento transformador, pra gente amadurecer. Somos um povo latino, emotivo, vibrante e apaixonado, como eu. O Brasil deu prova de que não é um país de preconceito e que respeita o amor.”

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter