Publicidade
Daniella Sarahyba, gata e magra aos 30|| Créditos: Rodrigo Zorzi / Divulgação
Daniella Sarahyba aos 30: gata e fit|| Créditos: Rodrigo Zorzi / Divulgação

No auge de sua carreira de modelo, Daniella Sarahyba chegou a fazer ensaios para a revista “Sport’s Illustrated” e a gigante de lingerie Victoria’s Secret. Não à toa, o seu diferencial sempre foi a boa forma. Agora, aos 30 anos, ela continua sem deixar a peteca cair. Mesmo com duas filhas pequenas para criar, Gabriela (4 anos) e Rafaella (10 meses), do atual marido, Wolff Klabin, ela nunca se cuidou tanto, palavras dela. Ao Glamurama, contou o seu segredo de sucesso. Ah, e para quem pensou que Daniella saiu de campo: “Tenho cada vez mais vontade de trabalhar. Quero continuar a fazer campanhas de moda”, disse. Confira a sua rotina!

Corpo

“Como muito menos do que aos 20 e me exercito seis vezes por semana com maior intensidade. Também faço drenagem duas vezes por semana, balé fitness e treino funcional. Além disso, gosto muito de fazer caminhada alternando com corrida.”

Rosto

“Quanto aos cremes de rosto, não sou adepta. Até deveria ser, e minha dermatologista super briga comigo. Mas na rotina de mãe fico cansada e acabo capotando sem ter passado nada. Mas, quando lembro, pingo quatro gotas de vitamina C no rosto ou passo hidrante.”

Cabelo 

“Eu mesmo faço uma hidratação de cinco minutos no banho, uma vez por semana. Vario entre cremes como Moroccanoil e Kérastase.”

Dieta

“Por fim, volta e meia faço dietas desintoxicantes à base de legumes, verduras e frutas, mas entra um peito de frango grelhado também. Me cuido muito mesmo, não é fácil, não! (risos)”

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter