Publicidade
a
Danielle Winits é Marilyn Monroe em “Depois do Amor” || Crédito: Divulgação

Com Danielle Winits e Maria Eduarda De Carvalho no elenco, o espetáculo “Depois do Amor” estreia nesta quinta-feira, no Rio, sob muita emoção, já que é a a última peça dirigida por Marília Pêra, que morreu no dia 5 de dezembro. Winits vive Marilyn Monroe, enquanto Maria Eduarda é Margot Taylor, amiga da atriz que brigou com ela depois que Marilyn se casou com seu ex-namorado, o jogador de beisebol Joe DiMaggio. Para o Glamurama, Danielle Winits falou sobre a peça. (Por Gabriela Lyra)

Glamurama: Como é atuar em uma peça que foi dirigida por Marília Pêra?
Danielle Winits: Posso me considerar realizada profissionalmente por ter tido a oportunidade de ser dirigida por uma das maiores atrizes de todos os tempos… Além do trabalho impecável dela como diretora, tive acima de tudo uma aula de vida.

Glamurama: Como é a sua personagem?
Danielle Winits: Minha Marilyn está mais para a Norma Jean [nome de batismo de Marilyn]. Não é a personagem Marilyn e sim a mulher. Intensa, engraçada, frágil, vulnerável e ainda assim um mito condenado à perfeição inexistente… Uma fortaleza doce enfrentando suas batalhas pessoais no fim da sua breve vida. E essa pra mim foi a verdadeira Marilyn.

“Depois do Amor, um encontro com Marilyn Monroe”
Temporada: de 07 de janeiro a 06 de março – Quinta a sábado 21h30 – Domingo 20h
Onde: Teatro Vannucci – Shopping da Gávea
Vendas: Ingresso.com

Maria Eduarda De Carvalho como Margot Taylor || Crédito: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter