Publicidade

 

Empresário está aproveitando a Copa para passear pela Bélgica

Danilo Faro aproveitou a Copa para descansar pela Europa. O empresário partiu com com Danilo Fonseca para Londres no último dia 19, passou por Paris e está agora na Bélgica: “Eu não conhecia ainda a Bélgica, estou impressionado. Aqui é muito bonito e  as pessoas são extremamente gentis e educadas. Fora os chocolates! A cada esquina tem um chocolate mais incrível que o outro. Eu até ganhei uns quilinhos a mais nessa viagem. Minha nutricionista [Maria Fernanda Cortez] até comentou isso nas minhas fotos (risos)”.

Danilo retorna ao Brasil nesta sexta-feira para ver o jogo do Brasil por aqui: “Vou ver na casa do meu irmão, o Rodrigo [Faro]. Mesmo porque vou chegar cansado da viagem”. Sobre sua dieta, o empresário prometeu que assim que voltar vai fazer um detox urgente: “Sou muito chato com o corpo e com a saúde, mas aqui é impossível manter a dieta, ou você se joga nos chocolates ou não viaja”.

A dupla está agora na cidade de Bruges, na Bélgica, que está toda incrementada para a Copa. “A praça central daqui tem um telão enorme que transmite todos os jogos. Os belgas param para ver”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter