Publicidade

Danilo Gentili chegou de cerveja em uma mão e charuto na outra nessa segunda-feira na pré-estreia de “Mato Sem Cachorro” no Cinépolis Lagoon, no Rio. Detalhe: vestido de cachorro. “É que o animal do filme tinha comida e massagista no set, eu não. Vim assim pra ver se me dão valor.” O humorista aparece pelado no longa. “O Bruno [Gagliasso, que contracena com ele] achou que era o galã da história e ficou um pouco enciumado quando roubei a atenção das mulheres. Teve que engolir essa. Se ele quiser um corpo igual ao meu, que vá malhar. Inveja não resolve isso.”

* Danilo agradeceu os toques que Bruno lhe deu durante as filmagens. “Não sou ator, sou heterossexual. Ele me ajudou muito.” O apresentador do “Agora é Tarde” explicou a declaração que deu para a “Playboy”. Ele, que já conhecia Dani Calabresa quando os dois não eram famosos, disse à revista: “Nunca comi. Até porque antes de casar ela era gorda.” No evento, ele completou: “Tenho certeza que ela não ficou chateada comigo. Agora a Dani não é mais gorda, mas continua feia.” E será que as fãs “cheinhas” não se magoaram? “Sou o cara que mais ‘pega’ gorda. Eu estava namorando… Não estou mais. Agora quero uma cadelinha.”

* Sobre todas as piadas acima, ele fala sério: “Se me arrependo, peço desculpa. Se não me arrependo, mas percebo que a pessoa se ofendeu, peço também. Meu objetivo é fazer rir. O patrulhamento está cada vez maior, mas é uma minoria patrulhando. Tem gente exagerando! Mas meu público é inteligente e nunca o subestimei.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter