Publicidade

Danilo Gentili chegou de cerveja em uma mão e charuto na outra nessa segunda-feira na pré-estreia de “Mato Sem Cachorro” no Cinépolis Lagoon, no Rio. Detalhe: vestido de cachorro. “É que o animal do filme tinha comida e massagista no set, eu não. Vim assim pra ver se me dão valor.” O humorista aparece pelado no longa. “O Bruno [Gagliasso, que contracena com ele] achou que era o galã da história e ficou um pouco enciumado quando roubei a atenção das mulheres. Teve que engolir essa. Se ele quiser um corpo igual ao meu, que vá malhar. Inveja não resolve isso.”

* Danilo agradeceu os toques que Bruno lhe deu durante as filmagens. “Não sou ator, sou heterossexual. Ele me ajudou muito.” O apresentador do “Agora é Tarde” explicou a declaração que deu para a “Playboy”. Ele, que já conhecia Dani Calabresa quando os dois não eram famosos, disse à revista: “Nunca comi. Até porque antes de casar ela era gorda.” No evento, ele completou: “Tenho certeza que ela não ficou chateada comigo. Agora a Dani não é mais gorda, mas continua feia.” E será que as fãs “cheinhas” não se magoaram? “Sou o cara que mais ‘pega’ gorda. Eu estava namorando… Não estou mais. Agora quero uma cadelinha.”

* Sobre todas as piadas acima, ele fala sério: “Se me arrependo, peço desculpa. Se não me arrependo, mas percebo que a pessoa se ofendeu, peço também. Meu objetivo é fazer rir. O patrulhamento está cada vez maior, mas é uma minoria patrulhando. Tem gente exagerando! Mas meu público é inteligente e nunca o subestimei.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter