Publicidade
Look da coleção de inverno 2014 da Daslu
Look da coleção de inverno 2014 da Daslu

Glamurettes, uni-vos. A coleção de inverno/2014 da Daslu será lançada com dois eventos. Nesta terça-feira, as embaixadoras da marca Luciana e Marcella Tranchesi, Giovanna Meneghel , Marina Diniz, Lara Gerin, Carol Ranieri Amorim,  Manu Cohen e Tutu Ferraz convidam poucas e boas amigas para um almoço na loja da Daslu no JK Iguatemi. O cardápio será assinado pela Forneria San Paolo e a música comandada pelas DJs Lara Gerin e Marina Diniz. Mais tarde, acontece um cocktail na loja do Cidade Jardim.

A ocasião também celebra a parceria da Daslu com a Arcah, instituição sem fins lucrativos de  Duda e Sofia Derani, Pepeu Correa e Isabella Cury que resgata a cidadania através do desenvolvimento pessoal e social de moradores de rua. A marca criou uma camiseta customizada que será vendida em prol da organização, com a hashtag #euresgato e frases incentivadoras.

Em tempo: confira a coleção de inverno. 2014 da Daslu tem pegada anos 70, com peças de comprimento mídi, mangas bufantes, transparências, cinturas ajustadas, macacões e pantalonas. Confira um preview abaixo. 

[galeria]684674[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter