Publicidade

“Este é um ano com muita coisa para comemorar!”, disse Heitor Dhalia. O diretor, que comemora aniversário nesta quarta-feira com um jantar só para amigos, em São Paulo, nos contou que os próximos meses serão agitados. “Em fevereiro, volto para Los Angeles para lançar ‘12 Horas’; já em março começo a pré-produção de ‘Serra Pelada’, para começar a filmar em julho, e, em maio, é o nascimento do meu filho. Estou muito feliz”, completou.

* Heitor, aliás, é um dos destaques da revista MODA de janeiro. Sobre cinema, ele confessa que as produções nacionais são mais especiais: “Há um dinamismo e um romantismo que lá [nos Estados Unidos] não existe mais. Aqui tem um sabor diferente por ser o meu país”. Sobre o próprio estilo atrás das câmeras, Dhalia refelete. “Sigo mais a linha [Stanley] Kubrick, que faz sempre um filme diferente do que o [Pedro] Almodóvar, sempre com o mesmo filme.

* Já quando o assunto é estilo, ele não se arrisca muito e prefere roupas mais duradouras para não ter de ir às compras. “Consumo a moda mais na cabeça do que no meu guarda-roupa”, conta. E tem muito mais na revista MODA. Já comprou a sua?

Heitor Dhalia: muito sucesso

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter