Publicidade
Barack Obama || Créditos: Reprodução
Barack Obama || Créditos: Reprodução

Tudo indica que a data de lançamento da aguardada autobiografia de Barack Obama será anunciada já nessa quinta-feira. A obra, no entanto, deverá chegar às livrarias dos Estados Unidos somente entre os dias 10 e 17 de novembro, e portanto depois das eleições presidenciais desse ano no país, que acontecerão no dia 3 do mesmo mês. O ex-presidente americano vendeu os direitos de publicação de sua autobigrafia para a Crown Publishing Group, uma subsidiária da gigante Penguin Random House, em 2017, e por estimados US$ 30 milhões (R$ 157,7 milhões).

A mesma cifra foi paga pela empresa para que a mulher dele, a ex-primeira-dama Michelle Obama, colocasse suas memórias no papel. Em 2018, ela lançou o best-seller “Becoming – A Minha História”, um hit com mais de 1,4 milhão de cópias vendidas nos EUA só em sua primeira semana nas prateleiras e 10 milhões em todo o mundo no total de lá pra cá.

Obama tem vários outros livros no currículo, inclusive também um de memórias – “A Origem dos Meus Sonhos”, de 1995 -, seu maior sucesso até hoje, com mais de 4 milhões de cópias vendidas em sua terra natal. A expectativa é que o próximo dele supere os números conquistados por Michelle no disputado mercado editorial americano. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter