Publicidade
A coleção do rapper em parceria com a rede de fast fashion é aguardadíssima
A coleção do rapper em parceria com a rede de fast fashion é aguardadíssima || Créditos: Reprodução
A coleção do rapper em parceria com a rede de fast fashion é aguardadíssima || Créditos: Reprodução

A primeira coleção da comentada parceria que Kanye West fechou com a Gap no ano passado já tem data para ser lançada. De acordo com o “Business of Fashion”, as primeiras peças da colaboração entre a Yeezy (a marca de West) e a rede americana de fast fashion chegarão às lojas dos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido no fim de junho, com a etiqueta YZY inspirada no logotipo da Gap.

“Estamos muito animados em receber o Kanye novamente na família Gap, dessa vez como um visionário com grande criatividade, que junto com a gente vai construir uma nova estética baseada na Yeezy, e juntos criaremos uma nova forma de varejo”, disse Mark Breitbard, diretor-global da marca Gap, ao “BoF”.

West assinou com a Gap em junho de 2020, e na ocasião as ações da empresa negociadas na Bolsa de Valores de Nova York dispararam perto de 42%. Muita gente acredita que o rapper bilionário pode dar uma nova vida à gigante fundada em 1969 pelo casal Doris e Donald Fisher, que já teve dias melhores, daí a animação dos investidores. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um preview das preparações de West para sua marca com a Gap que o rapper postou tempos atrás no Twitter:

https://twitter.com/kanyewest/status/1283934505602969600

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter