Publicidade
Marília e Moraes Moreira com os filhos, Cecília e Davi; e Davi Moraes atualmente // Reprodução Instagram

Morreu na última quarta-feira, aos 69 anos, Marília Mattos, mãe de Davi Moraes, sete meses depois da partida de Moraes Moreira, seu ex-marido, em abril deste ano. Ela e o músico tiveram dois filhos juntos, Davi e Cecília. Nem precisa dizer que os amigos da família ficaram consternados com o fato, entre eles, Marisa Monte, Debora Bloch, Maria Ribeiro, Moreno Veloso, Lucio Mauro Filho, Marina Lima. Em suas redes sociais, Davi desabafou: “Nesta manhã, minha tão amada Mãe Marília partiu para o outro plano. Muito difícil encontrar palavras e força para escrever. Mas o que posso dizer com todo amor e emoção, é que ficaremos para sempre com a graça, o brilho de sua beleza, de seu gigantesco carisma, seu inigualável senso de humor e gargalhadas sem fim! Seus netos a amavam! Era uma pessoa querida demais! Mãe, nossa saudade é indescritível. Mas ao imaginar a festa que será sua chegada lá em cima e os encontros, meu coração abre um largo sorriso e solta até uma enorme gargalhada! Te amo pra sempre! A vida não é fácil… Mas é linda! E sua vida foi LINDA”.

No repertório de Moraes Moreira, a música “Mulher e cidade Marília”, de 1981, é uma homenagem à ex e a São Paulo. Ela também dá nome a outra canção do cantor e compositor, “Marília”, de 1982, uma verdadeira declaração de amor: “Maravilha, eu encontrar com você nessa ilha, que é o nosso viver, mãe e filha, seja de todo prazer, mar e ilha, Marília, eu e você”, diz a letra.

Abaixo, post em que Davi, muito emocionado, canta “Mulher e cidade Marília” que foi feita pelo pai para sua mãe:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter