Publicidade
David Bastos e Hervé Deschamps, Tatiana Dutra Fonseca e Fabiola Soares, David Bastos entre Maria e Marcos Lutz, Tatiana Dutra Fonseca e Eric Fonseca

O arquiteto David Bastos abriu seu apartamento nos Jardins para jantar petit comité em torno de Hervé Deschamps, chef de cave da Perrier-Jouët, nessa quarta-feira. Na harmonização guiada por Deschamps estava a Perrier-Jouët Belle Epoque Rosé 2005, safra da edição limitada com garrafa assinada por Vik Muniz. Tudo com menu em quatro cursos do chef Vinícius Rojo, da Rojo Criatividade Gourmet, com a sommelière da maison no Brasil, Fabyola Soares. Cheers!

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter