Publicidade
David Beckham: dicas de viagem para a Grã-Bretanha

Para quem está de viagem marcada, nada melhor do que pegar dicas de quem entende do riscado, não é mesmo? Pois imagine se o guia é David Beckham? O jogador superstar revelou ao aplicativo “Best of Britain”, lançado pela Samsung Electronics em parceria com o VisitBritain, suas principais sugestões para aqueles que forem viajar pela Grã-Bretanha. Ficou curioso? Então pega o moleskine e vem com a gente – ou melhor, com ele:

Palácio de Buckingham: visita obrigatória

1. É imperdível a visita ao Palácio de Buckingham. “O Palácio de Buckingham fica no centro de Londres e já foi palco de grandes momentos da história britânica. E o melhor de tudo é que o palácio abre para visitação durante o verão, então você pode conhecer os salões”, diz Beckham.

2. Experimentar a autêntica culinária de East London no Tony Lane’s Pie & Mash shop. “Você precisa provar a Pie & Mash, uma torta de massa folhada com purê de batata. É a minha predileta”. Palavras de um típico britãnico, ok?

3. Participar de uma visitação ao estádio de Old Trafford e ao novo Wembley.

4. Tomar um pouco de ar fresco nos parques reais como Hyde, Regent’s ou Richmond. “As famílias podem passear ao ar livre com as crianças, avistar veados selvagens, fazer passeios a cavalo e apreciar vistas incríveis.”

5. Jogar uma partida de golfe em St Andrews.

6. Fazer compras no Northern Quarter de Manchester, ou a feiras como as de Camden, Portobello ou Spitalfields.

7. Levar as crianças ao Thorpe Park ou tour no estúdio do Harry Potter. “Sendo pai de quatro crianças, sei que elas nunca enjoam dos parques temáticos.” Anotou?

8. Ver o ambiente de teatro de Londres e peças como War Horse ou Jersey Boys. Programa bom para os culturettes!

9. Fazer uma refeição no Cecconi’s ou NOPI em Londres. “Pode ser uma noite especial no Ivy, Ceconnis ou Nobu, ou em algum lugar novo, como Bread St Kitchen ou Nopi em Londres.”

10. Sair para um passeio no campo e fazer uma pausa em algum pub. Mais tradicional impossível, não é mesmo? Boa viagem!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter