Publicidade
Beckham é eleito como o homem mais sexy do mundo || Créditos: Getty Images/Divulgação

Há exatos 30 anos, a revista “People” elege anualmente o homem vivo mais sexy do mundo. Este ano, o grande vencedor é David Beckham, aos 40 anos de idade. Já receberam o título George Clooney (1997 e 2006), Brad Pitt (2000), Jude Law (2004) e Chris Hemsworth (2014). O título foi anunciado na noite desta terça-feira, ao vivo, no programa “Jimmy Kimmel live!”, do comediante Jimmy Kimmel, no canal de TV American Broadcasting Company.

“É uma grande honra”, disse o jogador à revista. “E eu tenho muito prazer em aceitar.” Considerado um sex-symbol há quase duas décadas, o jogador não perde a humildade:  “Eu nunca senti que sou uma pessoa atraente e sexy”, disse ele na matéria da revista, que chega nesta sexta às bancas dos Estados Unidos. “Quer dizer, eu gosto de usar roupas legais e ternos legais e olhar e me sentir bem, mas eu nunca pensei em mim dessa forma.”

O que Victoria Beckham achou de ser casada com o homem vivo mais sexy do mundo? “Eu espero que ela sinta isso sobre mim o tempo todo! Mas ela disse: ‘Parabéns!’.”

No ar, o gato recebeu a “coroa” com muito bom humor: “Eu gostaria de agradecer meus pais por me trazerem ao mundo. Gostaria de agradecer ao meu cabeleireiro e ao meu stylist – e ao Photoshop”. E como consolo aos que perderam, “Talvez no próximo ano!”.

Na galeria abaixo, espie os 5 últimos homens considerados os mais sexy segundo a publicação americana.

[galeria]3702041[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter