Publicidade
Beckham é eleito como o homem mais sexy do mundo || Créditos: Getty Images/Divulgação

Há exatos 30 anos, a revista “People” elege anualmente o homem vivo mais sexy do mundo. Este ano, o grande vencedor é David Beckham, aos 40 anos de idade. Já receberam o título George Clooney (1997 e 2006), Brad Pitt (2000), Jude Law (2004) e Chris Hemsworth (2014). O título foi anunciado na noite desta terça-feira, ao vivo, no programa “Jimmy Kimmel live!”, do comediante Jimmy Kimmel, no canal de TV American Broadcasting Company.

“É uma grande honra”, disse o jogador à revista. “E eu tenho muito prazer em aceitar.” Considerado um sex-symbol há quase duas décadas, o jogador não perde a humildade:  “Eu nunca senti que sou uma pessoa atraente e sexy”, disse ele na matéria da revista, que chega nesta sexta às bancas dos Estados Unidos. “Quer dizer, eu gosto de usar roupas legais e ternos legais e olhar e me sentir bem, mas eu nunca pensei em mim dessa forma.”

O que Victoria Beckham achou de ser casada com o homem vivo mais sexy do mundo? “Eu espero que ela sinta isso sobre mim o tempo todo! Mas ela disse: ‘Parabéns!’.”

No ar, o gato recebeu a “coroa” com muito bom humor: “Eu gostaria de agradecer meus pais por me trazerem ao mundo. Gostaria de agradecer ao meu cabeleireiro e ao meu stylist – e ao Photoshop”. E como consolo aos que perderam, “Talvez no próximo ano!”.

Na galeria abaixo, espie os 5 últimos homens considerados os mais sexy segundo a publicação americana.

[galeria]3702041[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter