Publicidade
69848121
Família do barulho || Créditos: Getty Images
Família do barulho || Créditos: Getty Images

David Beckham adora pagar de cool, mas dessa vez a situação gelou mesmo para ele. Seus planos de instalar um super sistema de ar condicionado em sua mansão em Londres estão sendo mal vistos pelos vizinhos. O pequeno palacete urbano, comprado em setembro de 2013 por 31,5 milhões de libras (R$ 148 milhões), fica no Holland Park e passou 18 meses sendo estudado para poder realizar a reforma que vai modernizá-lo, instalando um sistema de refrigeração central.

Mas o problema é que a vizinhança não anda gostando nada da ideia e, inclusive, escreveu uma carta para a prefeitura dizendo que o projeto vai modificar a fachada da casa da era vitoriana, construída da década de 30, e assim descaracterizar o bairro.

“O conselho deve considerar as nossas profundas preocupações sobre todos os impactos adversos nas condições de vida dos vizinhos. O ruído, a vibração, a poluição e a poeira de construção, além de impactos na drenagem, na aparência e na paisagem do edifício histórico devem ser muito bem avaliados”, escreveram os representantes do bairro em uma carta comunitária.

A família Beckham contratou a arquiteta Rose Uniacke para assinar o projeto da reforma, que inclui a construção de uma adega no andar inferior e uma sala de cinema. Alguns dos mimos que David Beckham já tem em sua casa? Uma sala de ginástica, sala de estudos, escritório e sala de jogos.

O projeto da reforma assinado por Rose Uniacke || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter