Publicidade
David Beckham e Guy Ritchie na gravação da nova campanha da H&M

A nova campanha da H&M promete ser um sucesso. Com direção de Guy Ritchie, H&M convidou David Beckham para estrelar o vídeo da nova coleção de underwear da marca, no qual o jogador aparece correndo só de cueca pelas ruas de Bervelly Hills. O “Daily Mail” divulgou imagens da gravação do comercial, com lançamento mundial previsto para dia 6 de fevereiro. Beckham e Guy parecem estar em perfeita sintonia. “Para mim, isso significa mais do que uma campanha, é como dirigir um curta-metragem”, disse o diretor sobre as gravações. “Trabalhar com Guy tem sido uma experiência fantástica”, respondeu Beckham à declaração do diretor de RocknRolla.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter