Publicidade
David Bowie: fora de órbita || Créditos: Divulgação
David Bowie: fora de órbita || Créditos: Reprodução

David Bowie está a mil: novos singles e parceria com cantora de jazz são alguns dos projetos. Agora a novidade: o camaleão do rock vai escrever um musical inspirado no filme “O homem que caiu na Terra”, de 1976, estrelado por ele mesmo. De acordo com o “The New York Times“, o musical vai se chamar “Lazarus” e será um projeto em colaboração com a dramaturga irlandesa Edna Walsh. Além de trazer novos arranjos das músicas antigas de Bowie, canções ineditas também serão apresentadas.

A peça será dirigida por Ivo van Hove, que contou para a BBC que os preparativos para “Lazarus” já estão avançados e que o público pode esperar uma surpresa muito boa. “Há canções românticas porque as músicas de Bowie são profundamente românticas, mas também há canções sobre a violência que nos rodeia no mundo”, disse Ivo van Hove.

A estreia deve ser em dezembro deste ano no New York Theatre Workshop, teatro que faz parte do circuito off-Broadway. James C. Nicola, diretor artístico do teatro, disse que a peça já estava sendo desenvolvida em segredo há muitos anos. Em tempo: “O homem que caiu na Terra” conta a história de um alienígena que fica rico entre os humanos ao vender sua tecnologia avançada. Quer ver o filme de 1976 completo? Play aqui!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter