Publicidade
David tem problema vizinhos e se ofende com a forma como é tratado nos papéis do processo || Créditos: Getty Images

David Geffen anda irritadíssimo por conta de um processo movido contra ele no início do ano passado por um casal na faixa dos 70 anos que possui um apartamento no mesmo prédio onde o bilionário mantém endereço, na Quinta Avenida, em Nova York. Dono da cobertura do edifício, Geffen decidiu reformar o imóvel em março de 2015, o que supostamente teria causado transtornos desnecessários como muito barulho aos vizinhos, entre os quais o tal casal.

O que levou Geffen ao mau humor, no entanto, nada tem a ver com essas alegações, mas sim com a maneira como ele é tratado nos papéis mais recentes do processo, onde é chamado várias vezes de “senior citizen”, algo como cidadão da terceira idade. Aos 73 anos, solteiro e com a saúde em dia, Geffen ordenou seus advogados a entrarem com uma moção pedindo ao juiz responsável pelo caso que retire a expressão dos autos, por considerá-la preconceituosa.

Eles também contestam a indenização pedida pelo casal, de US$ 2,5 milhões (R$ 8,1 milhões), afirmando que a soma é desproporcional. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter