Publicidade
David Harbour Jim Hopper
STRANGER THINGS. David Harbour as Jim Hopper in STRANGER THINGS. Cr. Tina Rowden/Netflix © 2022

David Harbour, que vive o policial Jim Hopper em “Stranger Things“, contou que perdeu 36 kg para interpretar o personagem na quarta temporada da série. Em entrevista à BBC Breakfast, o ator deu detalhes do processo.

“Claramente não é fácil. Quando se quer perder todo esse peso, às vezes, precisamos ficar sem comer e passar fome. É o segredo da dieta: não comer comida”, disse, rindo.

David Harbour como Jim Hopper. Foto: Divulgação/ Netflix

“Na temporada passada eu perdi, mais ou menos, 36 quilos. No final da terceira temporada eu estava com cerca de 122 quilos e então quando entramos nesta temporada eu tinha 86”, contou o ator, de 47 anos.

Ao final da terceira temporada de “Stranger Things“, o personagem de Harbour é capturado por soldados russos e levado para uma prisão, onde sofre diversas torturas. Já na quarta, tenta escapar do presídio e retornar para Hawkins.

Harbour, que é casado com a cantora Lily Allen, também contou que não esperava que a série fosse fazer tanto sucesso. “Eu estava convencido de que ninguém ia assistir. Pensei que seria uma série de ficção científica estranha, um grande fracasso.”

Os dois últimos episódios da quarta temporada de “Stranger Things” foram ao ar no dia 1º de julho. É possível conferir todos os capítulos na Netflix.

Assista ao trailer:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter