Publicidade
David Letterman: adeus à TV ||Créditos: Getty Images

A quarta-feira foi de despedida na TV norte-americana. Depois de 33 anos apresentando talk-shows de fim de noite, o apresentador David Letterman apareceu pela última vez no comando do “Late Show with David Letterman”, atração exibida pela rede CBS desde 1993 e considerado o grande talk-show fiel à fórmula consagrada por Johnny Carson, o grande ídolo de Letterman, que morreu em 2005.

Ao longo de sua carreira, Letterman entrevistou quase 20 mil pessoas, entre famosos, políticos e anônimos. Todos os últimos quatro presidentes dos Estados Unidos apareceram no programa dele em suas respectivas gestões, e também gravaram mensagens especiais para o especial de despedida. O “Late Show” também foi um dos mais premiados talk-shows de sua geração, com 16 prêmios Emmy.

Longe dos holofotes, o apresentador, que a partir de agora pretende se dedicar exclusivamente à família, deverá ter uma aposentadoria bastante tranquila. Com uma fortuna pessoal estimada em US$ 400 milhões, Letterman é dono da produtora Worldwide Pants Incorporated, responsável por grandes sucessos como a sitcom “Everybody Loves Raymond”, e sócio de uma equipe de Fórmula Indy, a Rahal Letterman Racing. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter